Popcorn Time vive!

Popcorn Time

por Re Spanic

Essa semana, a MPAA cantou vitória por ter “derrubado” o Popcorn Time. Isso porque conseguiram uma liminar no Canadá que obrigou um dos forks, o PopcornTime.io, a sair do ar.

Entretanto, isso está longe de significar o fim do “Netflix para piratas”, já que o projeto tem código aberto e muitos forks pelo mundo. Se a MPAA derruba, a internet encontra um jeito de colocá-lo online novamente. Foi assim com Wikileaks, foi assim com o Piratebay e é assim com o Popcorn Time – tanto que o mesmo ainda pode ser acessado por seus muitos forks, a exemplo do Popcorn-Time.Se.

A liberdade na internet, o acesso universal à informação, ao conhecimento e à cultura não pode ser restrito pelos interesses das corporações, e sempre haverá pessoas dispostas a lutar contra essas tentativas.

O Partido Pirata defende que os atos de reproduzir, tornar acessível, armazenar e utilizar obras criativas em caráter não-comercial sejam não apenas legalizados, mas ativa e explicitamente fomentados, pois isso representa uma condição essencial para ampliar o desenvolvimento social, tecnológico e econômico da nossa sociedade.


Kommentare

8 comments for Popcorn Time vive!

  1. Gustavo commented at

    É só saber baixar, não clicar no primeiro link que aparece. Acessem o site oficial para baixar. E esta funcionando tranquilo aqui tanto no Linux como no Windows e iPhone. Abraço a todos.

    • Nah uh commented at

      Ia comentar a mesma coisa que você Nope, não baixem esse popcorn-time pois ele não é seguro.

  2. MarceloBassalo commented at

    Só não pude fazer o download para Windows ainda , parece que o site ficou sobrecarregado por causa dessa matéria haha

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More information

Arquivo de posts