Ano: 2015

CEO do Reddit não resistiu à “revolta” dos usuários

CEO do Reddit não resistiu à “revolta” dos usuários

A demissão de uma funcionária da empresa motivou um coro de protesto, palavras de ódio e de insultos contra a chefe-executiva Ellen Pao. A sua saída reacende o debate sobre os limites dos comentários online e a igualdade de gênero. por Mario Rui Andrade A demissão de...

“Valeu a pena ser preso pelo Pirate Bay”, diz co-fundador

“Valeu a pena ser preso pelo Pirate Bay”, diz co-fundador

Semanas após ser libertado de uma prisão sueca, o co-fundado do Pirate Bay, Fredrik Neij, retornou para sua casa no Laos. Hoje ele compartilhou alguns pensamentos sobre seu tempo na prisão. Neij conclui que pelas circunstâncias, valeu a pena: "As coisas não foram tão...

Acessar o conteúdo