Dezenas de milhares de pessoas marcham em Londres contra as medidas de austeridade da coalizão

10479898_10204065925787585_2759903235995725108_o (1)

 

Ontem, 50 mil manifestantes em Londres contra o “governo de coalizão” entre direita e esquerda no Reino Unido. Organizado pela “Assembleia Popular”, gritaram “Não nos representa!” diante do Parlamento. Mais uma emergência de um ciclo global em aberto e se requalificando.

 

Russell Brand

Russell Brand disse aos manifestantes que haverá um ‘,  esforço  revolução alegre e pacífica “contra a austeridade no Reino Unido. Fotografia: Características Rex

Estima-se que 50.000 pessoas marcharam de New Broadcasting House, da BBC, em Londres a Westminster.

“As pessoas deste edifício [da Câmara] de um modo geral não nos representam, representam os seus amigos em um grande negócio. Está na hora de nós tomar de volta o nosso poder”, disse Brand.

“Este será um esforço,uma  revolução pacífica, alegre e estou muito grato por estar envolvido na Assembleia do Povo.”

“O poder não está lá, ele está aqui, dentro de nós”, acrescentou. “A revolução que é necessária não é uma revolução de idéias radicais, mas a implementação de idéias que já temos.”

 

Um porta-voz da Assembleia do Povo, que organizou a marcha, disse que o comparecimento foi “prova do nível de raiva que existe no momento”.
Matéria do Guardian: http://www.theguardian.com/politics/2014/jun/21/protest-march-austerity-london-russell-brand-peoples-assembly


Kommentare

One comment for Dezenas de milhares de pessoas marcham em Londres contra as medidas de austeridade da coalizão

  1. Congratulações , parabéns , ao grupo da Assembléia Popular , ao grupo da Assembléia da Câmara do Reino Unido . Que ótimo , o senhor Russell Brand , está participando , e sendo um porta voz , um líder representativo da população , do Reino Unido . Se vocês acham , percebem , que estão sendo enganados , então vocês devem constituirem , um novo partido legal , perante a Lei do Reino Unido , perante a Rainha Elisabeth . Muitas felicidades , para vocês .

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts