Dezenas de milhares de pessoas marcham em Londres contra as medidas de austeridade da coalizão

jun 22, 2014 | Notícias | 1 Comentário

10479898_10204065925787585_2759903235995725108_o (1)

 

Ontem, 50 mil manifestantes em Londres contra o “governo de coalizão” entre direita e esquerda no Reino Unido. Organizado pela “Assembleia Popular”, gritaram “Não nos representa!” diante do Parlamento. Mais uma emergência de um ciclo global em aberto e se requalificando.

 

Russell Brand

Russell Brand disse aos manifestantes que haverá um ‘,  esforço  revolução alegre e pacífica “contra a austeridade no Reino Unido. Fotografia: Características Rex

Estima-se que 50.000 pessoas marcharam de New Broadcasting House, da BBC, em Londres a Westminster.

“As pessoas deste edifício [da Câmara] de um modo geral não nos representam, representam os seus amigos em um grande negócio. Está na hora de nós tomar de volta o nosso poder”, disse Brand.

“Este será um esforço,uma  revolução pacífica, alegre e estou muito grato por estar envolvido na Assembleia do Povo.”

“O poder não está lá, ele está aqui, dentro de nós”, acrescentou. “A revolução que é necessária não é uma revolução de idéias radicais, mas a implementação de idéias que já temos.”

 

Um porta-voz da Assembleia do Povo, que organizou a marcha, disse que o comparecimento foi “prova do nível de raiva que existe no momento”.
Matéria do Guardian: http://www.theguardian.com/politics/2014/jun/21/protest-march-austerity-london-russell-brand-peoples-assembly

1 Comentário

  1. Manuel Gomes da Silva

    Congratulações , parabéns , ao grupo da Assembléia Popular , ao grupo da Assembléia da Câmara do Reino Unido . Que ótimo , o senhor Russell Brand , está participando , e sendo um porta voz , um líder representativo da população , do Reino Unido . Se vocês acham , percebem , que estão sendo enganados , então vocês devem constituirem , um novo partido legal , perante a Lei do Reino Unido , perante a Rainha Elisabeth . Muitas felicidades , para vocês .

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo