Diretrizes

Educação:

O Partido Pirata propõe a reformulação dos princípios que regem a educação no Brasil, assumindo o compromisso de envolver de forma colaborativa e transparente os agentes que interagem no processo educacional.

Saúde:

O Partido Pirata reafirma a necessidade da universalização do acesso à saúde – em todas as esferas – e o aprimoramento da gestão de atendimento através de ferramentas eletrônicas.

Diversidade:

O Partido Pirata luta pela afirmação dos direitos civis e se propõe a dialogar com coletivos submetidos a todas as formas de opressão.

Segurança Pública:

O Partido Pirata se propõe a debater um novo modelo de segurança pública não repressivo.

Direitos Urbanos:

O Partido Pirata defende o acesso das pessoas às cidades, com soluções construídas de forma colaborativa, que privilegiem o bem-estar coletivo.

Estado Laico:

O Partido Pirata respeita o preceito constitucional de que o Estado brasileiro é laico e defende que seja um estado laico secular de fato. Só um Estado verdadeiramente laico secular pode garantir a liberdade de credo e não-credo da população.

Descriminalização do usuário das drogas:

O Partido Pirata se propõe ao debate da descriminalização do usuário de drogas.

Kommentare

7 comments for Diretrizes

  1. Pingback: Plebiscito Pirata | Tutz Style

Deixe um comentário

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.