Primeiros quatro episódios da 5ª temporada de Game of Thrones vazam na internet

abr 13, 2015 | Notícias | 0 Comentários

Os primeiros quatro episódios da aguardada quinta temporada de Game of Thrones vazaram na internet no sábado (11), um dia antes da estreia mundial (inclusive no Brasil) neste domingo (12) no canal por assinatura HBO.

 

game

A quinta temporada de “Game of Thrones” estreia na noite deste domingo, mas quem tiver pressa, já pode baixá-la pela internet. Os quatro primeiros episódios da nova temporada, inéditos na televisão, estão sendo trocados por sites de torrent.De acordo com o site “Mashable”, as versões vazadas parecem ter sido copiadas de DVDs distribuídos para a imprensa antes da estreia.

Os vídeos são em 480p, como os de baixa qualidade no YouTube, e possuem uma marca d’água que foi grosseiramente apagada. O seriado é o mais pirateado em sites de torrent nos últimos três anos, e não é a primeira vez que ele se envolve em vazamentos. No início do ano, o trailer da nova temporada começou a circular na internet antes de a HBO, produtora da série, divulgá-lo.

Greg Spence, responsável pela pós-produção, disse em recente entrevista que estava ciente sobre o risco de vazamentos.”O elenco viaja por todo o mundo, os arquivos são enviados para frente e para trás”, disse Spence. “Os artistas estão trabalhando em escritórios de efeitos especiais por todo o mundo. Os arquivos recebem marcas d’água, e os editores precisam confirmar por escrito que elas foram apagadas”.

Segundo o site Torrent Freak, apenas nas primeiras três horas do vazamento os episódios foram baixados mais de 100 mil vezes. Atualmente, cerca de 200 mil pessoas estão baixando, simultaneamente, os cinco episódios no site Kickass Torrents.

fonte

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo