Oficina de WordPress para mulheres negras do Rio de Janeiro

Minas Programam e PretaLab são duas iniciativas que querem promover a participação das meninas e mulheres negras e indígenas nos campos da inovação e tecnologia. No dia 24 de junho, promoveremos um encontro de formação em WordPress especialmente voltado para mulheres negras do Rio de Janeiro.

O objetivo é compartilhar conhecimento sobre a ferramenta WordPress e atingir mulheres negras organizadas do Rio de Janeiro, que estejam engajadas com projetos próprios e queiram colocá-los no ambiente digital. Seja um blog, uma fanzine digital, um catálogo, uma vitrine de produtos, uma revista eletrônica, um portal informativo, um portfólio, etc.

A atividade será aberta e gratuita. Mas é preciso fazer inscrições, pois as vagas são limitadas! A inscrição é individual ou em grupo de até 5 integrantes, com uma representante.

IMPORTANTE! A inscrição não garante a participação, iremos selecionar as mulheres e grupos que mais se adequem à proposta, de acordo com a limitação das vagas. Se você ou seu grupo for selecionado para participar, você receberá um email comunicando!

Dia 24 de junho no Olabi Makerspace.

Inscrições pelo site: http://minasprogramam.com/projetos/wordpretas/


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts