Colabore com a produção do documentário-ficção Olympia

nov 11, 2015 | Ativismo | 0 Comentários

“Olympia é um filme documentário costurado por cenas de ficção que tem como objetivo trazer uma discussão qualificada sobre o fenômeno da corrupção no Brasil e no mundo.

A cidade Olympia (representada por um Rio de Janeiro ficcional) é metáfora para as cidades submetidas a um sistema político fundamentado em privilégios e relações corruptas. A construção de um campo de golfe para os Jogos Olímpicos em uma reserva ambiental na Barra da Tijuca é o ponto de partida para uma história de coragem e investigação que vai trazer à tona os bastidores obscuros da prefeitura de Olympia.

Olympia nasce para ir além de uma simples investigação ou denúncia sobre o eterno retorno dos desmandos do poder político. Por meio de uma narrativa cinematográfica que valoriza a estética e a liberdade criativa, o filme vai ao encontro de novos olhares sobre os desafios políticos do nosso tempo e sobre experiências políticas que afloram pelo mundo.

A proposta cinematográfica de OLYMPIA mescla as linguagens documental e ficcional com o objetivo de sensibilizar as pessoas para um questionamento sobre os valores e propósitos que sustentam um modelo de sociedade desigual e violento”.

A campanha de arrecadação se encontra neste link: https://www.catarse.me/pt/olympia
Página no Facebook: https://www.facebook.com/olympiafilme
Site do diretor: http://www.macnivenrodrigo.com/

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo