Aberta a votação para a data da IV ANAPIRATA

Este ano ocorrerá a IV ANAPIRATA, a Assembléia Nacional do Partido Pirata. Exclusivamente em razão da pandemia, esta edição ocorrerá online no mês de novembro.

A data de realização do evento está em votação, com chamada aberta no Loomio (plataforma oficial de deliberação online do partido) para todos os associados votarem.

O prazo da votação se encerra na segunda-feira, dia 04 de outubro às 12h (horário de Brasília) e é de extrema importância a participação de todos para a definição do futuro da nau pirata.

Proposição de atividades

A ANAPIRATA aceita e estimula a inscrição de atividades em formatos diversos: apresentação musical, literatura, exibição de filme, debate, palestra, oficina, jogo e etc. É também a possibilidade de apresentar propostas para aprofundar, modificar e expandir o programa politico do Partido Pirata (partidopirata.org/programa) e seu Estatuto (partidopirata.org/estatuto).

A ANAPIRATA tem uma explícita política anti-assédio e o compromisso de manter um espaço de respeito a toda diversidade e seguro para minorias. Incentivamos que estas pessoas enviem atividades e se envolvam nos trabalhos voluntários do evento.

Para submeter a sua proposta, você pode enviar por email para anapirata@partidopirata.org. O preenchimento de dados como nome, sobrenome e sexo é opcional.

As proposições para aprofundamento, modificação e expansão do Estatuto ou Programa serão publicadas no Loomio em até 10 dias antes da assembleia para conhecimento geral.

Atenção:
Todas as propostas serão avaliadas considerando as cláusulas pétreas do Partido Pirata.

Não há compensação financeira ou contrapartida da ANAPIRATA para a realização de atividades.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More information

Arquivo de posts