Aberta a votação para a data da IV ANAPIRATA

out 1, 2021 | Agenda e Eventos, SECRETARIA GERAL | 0 Comentários

Este ano ocorrerá a IV ANAPIRATA, a Assembléia Nacional do Partido Pirata. Exclusivamente em razão da pandemia, esta edição ocorrerá online no mês de novembro.

A data de realização do evento está em votação, com chamada aberta no Loomio (plataforma oficial de deliberação online do partido) para todos os associados votarem.

O prazo da votação se encerra na segunda-feira, dia 04 de outubro às 12h (horário de Brasília) e é de extrema importância a participação de todos para a definição do futuro da nau pirata.

Proposição de atividades

A ANAPIRATA aceita e estimula a inscrição de atividades em formatos diversos: apresentação musical, literatura, exibição de filme, debate, palestra, oficina, jogo e etc. É também a possibilidade de apresentar propostas para aprofundar, modificar e expandir o programa politico do Partido Pirata (partidopirata.org/programa) e seu Estatuto (partidopirata.org/estatuto).

A ANAPIRATA tem uma explícita política anti-assédio e o compromisso de manter um espaço de respeito a toda diversidade e seguro para minorias. Incentivamos que estas pessoas enviem atividades e se envolvam nos trabalhos voluntários do evento.

Para submeter a sua proposta, você pode enviar por email para [email protected]. O preenchimento de dados como nome, sobrenome e sexo é opcional.

As proposições para aprofundamento, modificação e expansão do Estatuto ou Programa serão publicadas no Loomio em até 10 dias antes da assembleia para conhecimento geral.

Atenção:
Todas as propostas serão avaliadas considerando as cláusulas pétreas do Partido Pirata.

Não há compensação financeira ou contrapartida da ANAPIRATA para a realização de atividades.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo