Partido Pirata da Austrália levanta fundos jogando CounterStrike

jan 21, 2016 | Artigos e Publicações, Notícias, Partido Pirata Internacional | 0 Comentários

por Josef Ohlsson Collentine

Durante a eleição extraordinária na divisão de Canning para a Câmara dos Deputados*, o Partido Pirata da Austrália (PPAU) foi desafiado para um Torneio de Counter Strike – Global Offensive. O desafio veio de um sub-fórum do Reddit chamado chamado Circlejerk Australia com a intenção de dar ao PPAU uma oportunidade para levantar fundos. No entanto, os Piratas estavam muito ocupados fazendo campanha para assumir esse desafio durante as eleições e o planejamento para o desafio, ao invés disso, só se deu recentemente.

O dinheiro que servirá de prêmio foi obtido através de campanha de crowdfunding no Pozible durante o final do ano. 11 pessoas contribuíram doando um total de 400 Euros e a meta (329) foi ultrapassada. Uma transmissão online do evento está sendo planejada, mas nenhuma data foi definida ainda.

Quem vencer o torneio de Counter Strike receberá esse dinheiro arrecadado. Portanto, eles serão usados para campanhas políticas no caso do Partido Pirata ganhar. Caso seja Circlejerk Australia a ganhar, o prêmio será doado para uma instituição de caridade chamada Fundação Fred Hollows e que ajuda pessoas cegas.

Texto original

* Nota do tradutor: A Austrália é dividida em regiões (divisões) eleitorais, cada uma elegendo um representante para a Câmara de Deputados, que atualmente tem 150 membros (esse número pode variar de acordo com processos de revisão das divisões eleitorais). Com a morte de Don Randall, do Partido Liberal, a divisão de Canning teve de realizar eleição extraordinária para ocupar o assento vago.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo