Nota da Secretaria Geral: Reconhecimento do Coletivo de São Paulo

Nota oficial da Secretaria Geral do Partido Pirata do Brasil, sobre o reconhecimento do Coletivo de São Paulo como integrante oficial da estrutura do PIRATAS.

piratassampa

A Secretaria Geral do Partido Pirata do Brasil-PIRATAS vem, por meio desta, reconhecer oficialmente o Coletivo de São Paulo.

A Assembleia de Fundação do coletivo paulista aconteceu em Abril do ano passado, 2013, na cidade de São Vicente, litoral do estado. Após a regularização dos associados não-fundadores e outros documentos pendentes; após a conclusão dos trâmites legais, o Coletivo Pirata de São Paulo está oficialmente reconhecido pela Secretaria Geral do PIRATAS!

Do norte ao sul do país outros coletivos estão organizados e mobilizados. A Secretaria espera que até o final do semestre se cumpram os trâmites necessários e sejam reconhecidos oficialmente.

A Secretaria Geral deseja boa sorte aos Piratas de São Paulo; que o processo de reestruturação, ora em curso, os fortaleça e preencha os cargos vacantes na Secretaria Estadual: Tesouraria Estadual e Coordenação Estadual.

AHOY!

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Chat Internacional @GlobalPirates

Publicações