Membro do Partido Pirata da Rússia desaparecido após ser detido na fronteira ucraniana

Em seu último comunicado de imprensa, o Partido Pirata da Rússia declarou que um de seus membros, Pavel Paramonov, está desaparecido desde que foi detido. Pavei tentou cruzar a fronteira ucraniana no leste do país no dia 31 de maio de 2014. Desde então, não há notícias sobre ele. 
Enquanto tentava cruzar a fronteira ucraniana, Pavel estava viajando por motivos pessoais e não em nome do Partido Pirata da Rússia. Mesmo assim, o Partido está preocupado e está fazendo um apelo público para chamar atenção a esse problema. Aparentemente, ele foi detido pelo Serviço de Segurança Ucraniano durante sua tentativa de cruzar a fronteira. O Partido Pirata da Rússia está fazendo um apelo ao Serviço de Segurança e ao Ministro do Exterior para que recebam informações sobre o destino de Pavel Paramonov.            
O Serviço de Segurança Ucraniano publicou um comunicado de imprensa no dia seguinte à detenção, declarando que um cidadão russo havia sido detido no dia anterior. Eles afirmam que o cidadão russo detido (supostamente Pavel Paramonov) estava seguindo para o leste da Ucrânia com o objetivo de “desestabilizar a situação e integrar formações armadas ilegais”. Aparentemente, ele foi multado e banido da Ucrânia por três anos. Depois disso, foi transferido para o Serviço de Segurança Ucraniano. 
O Partido Pirata da Ucrânia foi convocado a ajudar na situação e se pronunciar sobre o caso. 
Uma tradução para o inglês do apelo público pode ser encontrado aqui.                        
Original: http://piratetimes.net/ppru-member-missing-after-arrest-at-ukrainian-border/
                                                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                                                          

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information