Eu sou Chelsea

Declaração de Chelsea Manning (também conhecida como Bradley Manning) sobre seu novo momento de vida, pós-condenação de 35 anos de prisão por vazar dados ao Wikileaks:

“Assunto: A próxima etapa de minha vida

Chelsea Manning

Chelsea Manning

Quero agradecer a todos que têm me apoiado nos últimos três anos. Durante este longo calvário, as suas cartas de apoio e encorajamento me ajudaram a me manter forte. Estou para sempre em débito com aqueles que me escreveram, fizeram doações para o meu fundo de defesa ou vieram assistir a partes do julgamento. Eu gostaria de agradecer especialmente à “Courage to Resist” (Coragem para Resistir) e à Rede de Apoio a Bradley Manning pelos seus incansáveis esforços em chamar atenção para o meu caso e me fornecer representação legal.

Como estou entrando em nova fase da minha vida, quero que todos conheçam o meu verdadeiro eu. Eu sou Chelsea Manning. Eu sou uma mulher. Dada a maneira como me sinto e tenho me sentido desde a infância, quero começar uma terapia hormonal o mais cedo possível. Espero que vocês me apóiem nesta transição. Também peço que, a partir de hoje, vocês se refiram a mim pelo meu novo nome e usem o pronome feminino (exceto na correspondência à minha prisão). Estou ansiosa por receber cartas dos meus apoiadores e ter a oportunidade de escrever de volta.

Obrigada.

Chelsea E. Manning”

 

Fonte: http://www.today.com/news/i-am-chelsea-read-mannings-full-statement-6C10974052

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

One comment for Eu sou Chelsea

  1. Ana Quaiato commented at

    que esta pessoa, a Chelsea, tem uma perspectiva de felicidade…
    isso diz respeito a toda civilização, sem dúvida!!!
    mas, neste momento gostaria de dar mais ênfase às questões da espionagem cometida pelos EUA e fartamente denunciada, a qual todxs devemos condenar e extirpar!!!

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts