Comunicado: adiado prazo final para candidatura a sede do Encontro Nacional

Segue comunicado conjunto da Secretaria Geral e dos Coordenadores Nacionais dos PIRATAS sobre o Encontro Nacional:

images-29.jpgA Secretaria Geral e a Coordenação Nacional do Partido Pirata do Brasil vêm por meio deste comunicado informar o adiamento do prazo final das inscrições dos coletivos interessados em sediar o Encontro Nacional do Partido Pirata do Brasil no primeiro semestre de 2014, conforme consta no Edital de Convocação para sede do Encontro Nacional.

O prazo final para entrega de propostas era 31/01/2014 e passa por meio deste comunicado a ser dia 03/02/2014, segunda-feira.

Todas as propostas devem ser enviadas ao email secretariageral@partidopirata.org até a nova data.

Comissão Nacional Provisória
Partido Pirata do Brasil

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.