Edital para seleção da cidade da AnaPirata 2016

pirata_download

Esse ano irá ocorrer a ANAPIRATA 2016, a Assembléia Nacional do Partido Pirata. Com esse intuito, foi criado um edital, que se encontra em anexo, com o objetivo de selecionar qual será a cidade que irá receber o evento. O edital lista todos os requisitos esperados para a elaboração da proposta

 

O prazo de inscrições é de 22 de janeiro de 2016 até 02 de março de 2016 e a inscrição deve ser feita mediante a submissão de proposta um projeto do Encontro contendo os detalhes da organização. A proposta deve ser enviada para o email da Secretaria Geral Provisória – secretariageral@partidopirata.org – e como também deverá ser aberto tópico próprio com a proposta no Loomio no grupo oficial do Partido.

 

Qualquer cidade em que haja pelo menos um/uma Pirata associada/o resida poderá submeter proposta para sediar o evento em sua própria localidade;

[pdf-embedder url=”http://partidopirata.org/wp-content/uploads/2016/01/edital_anapirata_2016.pdf”]

baixe o edital aqui -> edital_anapirata_2016

acompanhe a discussão na ferramenta de deliberação -> Loomio

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

One comment for Edital para seleção da cidade da AnaPirata 2016

  1. Pingback: II Anapirata – Assembleia Nacional do Partido Pirata, de 11 a 13 de novembro « Diários da Liberdade

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts