Reunião pirata online em São Paulo

jun 23, 2013 | Notícias | 4 Comentários

Ao vivo uma reunião dos piratas em São Paulo no hangout do google você pode acompanhar pelo vídeo abaixo

 

 

Para comentar ou interagir pode comentar aqui ou direto no site no youtube direto pelo link

Link direto 

 

4 Comentários

  1. David Leite

    Com a força da mobilização organizada, principalmente online, pelo MPL, vcs acreditam que isso demonstra a força política das mobilizações online de forma a fortalecer demandas das novas mídias ou, num pior cenário, a que o governo agilize medidas que coíbam a liberdade na web, como a lei Azeredo?

    Responder
  2. Sandro

    Todas as reuniões são pelo hangout? Pergunto isto pois acredito que esse tipo de serviço é muito ruim, principalmente no Brasil, pois não da para ouvir nada, a qualidade é muito ruim. Eco, ruído, saturação e etc. Outro ponto são as interrupções que ocorrem durante a gravação e o pessoal falando que não da para ouvir nada.

    Se pudessem pelo menos (não sei se já fazem) redigir um ata , assim seria melhor de ler e poderia ser filtrado apenas as falas de interesse da reunião.

    Meu um centavo. Abraço.

    Responder
  3. Roberto

    Com uma reforma constitucional teremos a chance de corrigir esse sistema precário, atacaremos o mal pela raíz, bloquear essas emendas é importante, mas mudando a constituição poderemos mudar essas leis antiquadas que só favorecem a burguesia! Vamos nos unir em uma luta com um único objetivo, agradeço sugestões! desde já grato… https://www.facebook.com/ReformaConstitucionalJa

    Responder
    • mar

      queremos trabalhar nisso democraticamente.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo