Partido Pirata no festival Youpix São Paulo

jul 5, 2013 | Notícias | 0 Comentários

youPIX Festival SP 2013 ao vivo

youPIX Festival SP 2013 começa hoje! \o/

O partido pirata vai participar em dois momentos através do pirata Paulo Rená :

18h00 – 19h00 | A Liga da Defesa da Internet
Como o Marco Civil e a nova Lei do Direito Autoral impactam a vida de quem está nas redes criando e compartilhando conteúdo? Quais são os agentes que atuam na defesa da internet livre e quais os fatores que estão sendo discutidos nesse momento? Sua internet está sofrendo várias ameaças, entenda quais são elas e o que você pode fazer pra salvá-la.

Com Mariana Macário (Gerente de Políticas Públicas do Google Brasil)Paulo Rená (Mestre em Direito, Estado e Constituição pela UnB, ativista pelo respeito aos direitos fundamentais na Internet, foi gestor do Marco Civil e é membro do Partido Pirata do Brasil), Luís Paulo Bogliolo (coordenador na Diretoria de Direitos Autorais do Ministério da Cultura, responsável pela reformulação da Lei do Direito Autoral), Pedro Ekman (coordenador doIntervozes e do Freenet Film, já foi produtor de conteúdo do programa A LIGA da Band), Flavia Penido(advogada formada pela USP, sócia de Penido Advogados Associados, atuando na área de Direito Digital) e mediação de Tatiana Dias (jornalista, escreve sobre tecnologia e cultura digital no Link do Estadão).

E sabado com Tobias Andersson :


15h30 – 16h30 | internacional: Tobias Andersson, The Pirate Bay

O youPIX vai receber um dos fundadores do site que é hoje um bastião da cultura livre no mundo todo. Tobias Andersson é um dos fundadores do The Pirate Bay e também reconhecido como a base ideológica de tudo o que o site promove. Sabe os discursos fodas que quebram a cabeça da imprensa e dos juízes mundo afora? Ele quem escreve! Ou seja, ele é “a” pessoa pra falar sobre todas a filosofia que deu origem e sedimentou os objetivos da página até hoje e, o mais importante, não está sendo processado e pode sair do país livremente. No youPIX, ele vai falar sobre cultura livre, pirataria, copyright e as polêmicas que envolvem as atividades do grupo. Traga seu HD externo pra ele autografar e abençoar. 🙂

 

A internet invade o 2o andar da Bienal em São Paulo pra 2 dias de celebração e discussão sobre a web, seus personagens, tendências, virais e comportamentos. São 7 palcos, 82 atividades, mais de 160 horas de conteúdo e 200 palestrantes, clique aqui pra ver as agendas completas de cada espaço.

youPIX é gratuito (fuck yeah) e você não paga nada pra entrar, é só ser maior de 15 anos, colar na Bienal com o seu RG e se inscrever na hora! o/

E se você não puder estar com a gente na Bienal, acompanhe abaixo a transmissão ao vivo das atividades do Palcão. A transmissão é ao VIVO e vocês podem acompanhar no Facebook direto da página deles, é só clicar aqui.

 

ASSISTA AO VIVO
Clique na imagem abaixo pra assistir tudo o que rola no palcão agora!

vivo

 

 

 

A hashtag oficial do evento é #youpix, acompanhe pelas redes sociais:

  • No Twitter – Siga o nosso Twitter @youPIX para cobertura oficial ou acompanhe a galera pela hashtag #youPIX!

 

  • No Facebook – Curta aqui nossa fanpage pra cobertura oficial ou acompanhe a galera pela hashtag #youPIX!

 

  • No Instagram > Siga nosso perfil oficial @youPIXfestival. Vamos publicar fotos super exclusivas dos bastidores, área vip e de lugares inimagináveis do evento. Acompanhe também as fotos da galera pela tag #youPIX.

 

  • Pinterest, Flickr, Youtube e afins – Tudo o que a galera publicar no Flickr você encontra aqui na busca ou no grupo oficial do youPIX no Flickr. Aqui você acompanha as atualizações do Pinterest. Aqui tem uma geral do youPIX no Twitpic e, se você curte vídeo, tudo sobre youPIX no Youtube você encontra aqui na busca ou no nosso canal oficial.

 

no site tem os links para os canais do partido.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo