Oficina de WordPress para mulheres negras do Rio de Janeiro

jun 6, 2017 | Artigos e Publicações, Ativismo, Bucaneiras, LGBT, Notícias, Opinião PIRATA | 0 Comentários

Minas Programam e PretaLab são duas iniciativas que querem promover a participação das meninas e mulheres negras e indígenas nos campos da inovação e tecnologia. No dia 24 de junho, promoveremos um encontro de formação em WordPress especialmente voltado para mulheres negras do Rio de Janeiro.

O objetivo é compartilhar conhecimento sobre a ferramenta WordPress e atingir mulheres negras organizadas do Rio de Janeiro, que estejam engajadas com projetos próprios e queiram colocá-los no ambiente digital. Seja um blog, uma fanzine digital, um catálogo, uma vitrine de produtos, uma revista eletrônica, um portal informativo, um portfólio, etc.

A atividade será aberta e gratuita. Mas é preciso fazer inscrições, pois as vagas são limitadas! A inscrição é individual ou em grupo de até 5 integrantes, com uma representante.

IMPORTANTE! A inscrição não garante a participação, iremos selecionar as mulheres e grupos que mais se adequem à proposta, de acordo com a limitação das vagas. Se você ou seu grupo for selecionado para participar, você receberá um email comunicando!

Dia 24 de junho no Olabi Makerspace.

Inscrições pelo site: http://minasprogramam.com/projetos/wordpretas/

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo