Eu sou Chelsea

ago 22, 2013 | Notícias | 1 Comentário

Declaração de Chelsea Manning (também conhecida como Bradley Manning) sobre seu novo momento de vida, pós-condenação de 35 anos de prisão por vazar dados ao Wikileaks:

“Assunto: A próxima etapa de minha vida

Chelsea Manning

Chelsea Manning

Quero agradecer a todos que têm me apoiado nos últimos três anos. Durante este longo calvário, as suas cartas de apoio e encorajamento me ajudaram a me manter forte. Estou para sempre em débito com aqueles que me escreveram, fizeram doações para o meu fundo de defesa ou vieram assistir a partes do julgamento. Eu gostaria de agradecer especialmente à “Courage to Resist” (Coragem para Resistir) e à Rede de Apoio a Bradley Manning pelos seus incansáveis esforços em chamar atenção para o meu caso e me fornecer representação legal.

Como estou entrando em nova fase da minha vida, quero que todos conheçam o meu verdadeiro eu. Eu sou Chelsea Manning. Eu sou uma mulher. Dada a maneira como me sinto e tenho me sentido desde a infância, quero começar uma terapia hormonal o mais cedo possível. Espero que vocês me apóiem nesta transição. Também peço que, a partir de hoje, vocês se refiram a mim pelo meu novo nome e usem o pronome feminino (exceto na correspondência à minha prisão). Estou ansiosa por receber cartas dos meus apoiadores e ter a oportunidade de escrever de volta.

Obrigada.

Chelsea E. Manning”

 

Fonte: http://www.today.com/news/i-am-chelsea-read-mannings-full-statement-6C10974052

1 Comentário

  1. Ana Quaiato

    que esta pessoa, a Chelsea, tem uma perspectiva de felicidade…
    isso diz respeito a toda civilização, sem dúvida!!!
    mas, neste momento gostaria de dar mais ênfase às questões da espionagem cometida pelos EUA e fartamente denunciada, a qual todxs devemos condenar e extirpar!!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo