TT3: Uma conferência por liberdade online e cooperação global

A próxima conferência da Think Twice (TT3) será realizada entre os dias 2 e 4 de março de 2018 em Jerusalém.

Este encontro reunirá acadêmicos, empresários, pessoas membros de ONGs e governos, assim como ativistas em geral, preocupados com a criação de uma internet justa e livre. O evento é patrocinado pela Internacional de Partidos Piratas (PPI) e liderado por uma colaboração entre os Partidos Pirata israelense e alemão. No entanto, a TT3 não é apenas um evento pirata. Em vez disso, estamos abrindo nossas portas para a comunidade em geral, onde buscaremos criar um debate animado sobre as inovações necessárias para temas como a democracia on-line, a neutralidade da rede, os direitos autorais e os direitos humanos.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para TT3 estão aberto. Se você estiver interessado em participar do evento, acesse o site da PPI (https://pp-international.net/tt3/ ) e preencha o formulário para apresentação, palestra, ajudar no apoio ou participação. Uma grande variedade de fóruns serão apresentadas durante o período, como um hackathon, um painel sobre “Redefinindo a Responsabilidade do Governo em Ambientes Online” e entre outros temas. Todas pessoas participantes são encorajadas a fazer parte de workshops e outras atividades. O espaço será limitado, e há uma aceitação contínua dos falantes.

 

POR QUE EM JERUSALÉM?

Os piratas não estão alheio à controvérsia e, hospedar uma conferência em Jerusalém, é uma declaração provocativa. Buscamos colidir conflitos, reunir diversas pessoas que podem discutir abertamente e livremente opiniões políticas sensíveis, seja em fóruns on-line ou fisicamente nos confins de uma conferência. Os piratas estão procurando respostas para problemas difíceis de direitos humanos, e Jerusalém oferece um ambiente único onde podemos debater como implementar resoluções pacíficas de conflitos. Da mesma forma, esta será a primeira conferência multinacional de piratas fora da Europa. Jerusalém é uma ponte física entre a Europa, a Ásia e a África. Mais ainda, é uma ponte simbólica de interconexão neste planeta. Ao hospedar TT3 em Jerusalém, estaremos fazendo uma declaração monumental sobre a necessidade de criar um diálogo no Oriente Médio. Embora todas as grandes potências mundiais tenham agravado o conflito, é incumbente que os Piratas criem um fórum significativo para discutir seriamente as questões que ressoam em Jerusalém.

 

EU NÃO PODEREI IR, MAS GOSTARIA DE ESTAR ENVOLVIDO

“Eu gostaria de poder participar, mas não tenho dinheiro nem tempo para chegar a Jerusalém.” Não se preocupe, estaremos transmitindo ao vivo no Youtube e no Mumble. Também estaremos abrindo fóruns on-line ao vivo, onde os usuários no exterior podem interagir com a conferência. Se você está interessado em manter-se atualizado com informações relacionadas à conferência, inscreva-se em nossa lista de discussão http://eepurl.com/cYtq0z

 

SEJA UM PATROCINADOR

Alinhe sua organização com esta conferência! Os patrocinadores devem apoiar alguns dos ideais estabelecidos nas resoluções da PPI, como acesso a medicamentos, direitos autorais justos e equilibrados, neutralidade da rede, renda básica, direito à privacidade, transparência pública, democracia global e denúncia de códigos penais injustos. Todos os pedidos de patrocinadores serão considerados pelo conselho da PPI. As oportunidades estão disponíveis para configurar um estande de expositor, vender mercadorias e anunciar sua organização no site da conferência e em folhetos. Leia mais sobre as várias oportunidades de patrocínio pelo link https://pp-international.net/tt3/ e preencha um formulário no site da PPI . Os patrocinadores também podem fornecer hardware e outras necessidades para o evento, infra de internet, projetores, equipamentos de som e impressões.

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Chat Internacional @GlobalPirates

Publicações