Telegram: a inovação para quem quer segurança

t_logo

Telegram, aplicativo que chegou para rivalizar com o Whatsapp, recentemente comprado pelo Facebook, apresenta uma interface parecida com a do rival e com a desvantagem de integrar uma rede de usuários não tão ampla. No entanto, oferece um mecanismo de comunicação mais rápido e confiável.  A segurança inclusive é o carro forte do projeto. Ele foi criado com o intuito de resistir às investidas do governo russo, já que os criadores são da Rússia. Para incrementar, um dos fatores que tornam a novidade interessante é que ela é gratuita.

Para utilizar o aplicativo é necessário ir até a página do mesmo, aonde serão apontadas as opções para Android e iOS, além de um link para similares não-oficiais. Utilizando a opção “Start Messaging” e preenchendo os dados solicitados, está pronto para utilização.

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

One comment for Telegram: a inovação para quem quer segurança

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information