Taxistas protestam e aplicativo se torna um dos mais baixados no Brasil

jul 25, 2015 | Notícias | 1 Comentário

Um aplicativo que disponibiliza motoristas autônomos em carros de luxo, chegou ao posto de app gratuito mais baixado na Apple Store do Brasil na noite desta sexta-feira (24).

A maior procura aconteceu logo após os protesto de taxistas no Rio de Janeiro. A empresa reagiu à manifestação oferecendo aos cariocas duas viagens de até R$ 50 grátis nesta sexta, entre as 7h e as 19h, o que pode explicar a maior procura pelo aplicativo.

Nos últimos dias violências de taxistas contra serviços desta empresa ganharam destaques no noticiário. A Polícia Militar registrou 10 ocorrências envolvendo taxistas e motoristas da empresa em Belo Horizonte.

Frente ao avanço da empresa no Brasil, taxistas responderam com tiro, porrada e bomba.

A empresa, com sorvetes e corridas grátis.

Algo está muito errado? Estariam os taxistas protegendo seu emprego de uma suposta inovação de mercado ou essas reações são mediadas por interesses de quem manda no negócio de táxis? Qual interesse tem essa empresa e por que investe tanto inclusive em lobby nos parlamentos?

pirataria1

1 Comentário

  1. Vera

    A vida não dá e nem empresta, não se comove e nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.”
    Albert Einstein — —Sinto Muito………… — — — —

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo