Taxistas protestam e aplicativo se torna um dos mais baixados no Brasil

Um aplicativo que disponibiliza motoristas autônomos em carros de luxo, chegou ao posto de app gratuito mais baixado na Apple Store do Brasil na noite desta sexta-feira (24).

A maior procura aconteceu logo após os protesto de taxistas no Rio de Janeiro. A empresa reagiu à manifestação oferecendo aos cariocas duas viagens de até R$ 50 grátis nesta sexta, entre as 7h e as 19h, o que pode explicar a maior procura pelo aplicativo.

Nos últimos dias violências de taxistas contra serviços desta empresa ganharam destaques no noticiário. A Polícia Militar registrou 10 ocorrências envolvendo taxistas e motoristas da empresa em Belo Horizonte.

Frente ao avanço da empresa no Brasil, taxistas responderam com tiro, porrada e bomba.

A empresa, com sorvetes e corridas grátis.

Algo está muito errado? Estariam os taxistas protegendo seu emprego de uma suposta inovação de mercado ou essas reações são mediadas por interesses de quem manda no negócio de táxis? Qual interesse tem essa empresa e por que investe tanto inclusive em lobby nos parlamentos?

pirataria1

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

One comment for Taxistas protestam e aplicativo se torna um dos mais baixados no Brasil

  1. Vera commented at

    A vida não dá e nem empresta, não se comove e nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.”
    Albert Einstein — —Sinto Muito………… — — — —

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information