Quer somar esforços com o GTI Pirata? É agora!

dez 8, 2015 | Notícias | 0 Comentários

gti2016-bussolapirata
Esta é uma chamada pública pra todas as pessoas que já fizeram parte, que consideram que fazem parte, ou que gostariam de fazer parte do GTI – Grupo de trabalho Tecnologia da Informação do PIRATAS – Partido Pirata Brasil.

Esta não é uma convocação para entrada de novas pessoas, é simplesmente uma forma de amplificar mais uma tentativa de reorganização e rearticulação deste grupo de trabalho.

O GTI pirata já teve momentos de glória, onde muitas pessoas participavam de reuniões com foco e dedicação total. Um dos desdobramentos significativos desta época foi a adoção do Noosfero, uma ferramenta de rede social feita por brasileiras e brasileiros, e que pelo tempo que foi utilizado, ajudou muito a organização e articulação do partido pirata.

Hoje o URL social.partidopirata.org se encontra fora do ar, e esta é uma das realidades que pretendemos mudar com a retomada dos trabalhos do GTI.

Mais sobre a história do GTI pirata está parcialmente documentada em uma wiki no seguinte endereço: https://tree.taiga.io/project/tipirata/wiki/historia-do-gti


Perspectivas para 2016

Está criado no Loomio, ferramenta adotada pelo partido pirata para decisão colaborativa, um tópico novo para rearticulação do GTI para o ano de 2016.

O link do tópico é https://www.loomio.org/d/uwgk41mK/

As pessoas que já fizeram parte, que fazem parte, que acham que fazem parte, que querem fazer parte deste esforço são conclamadas a participarem neste local, que é aberto a qualquer pessoa com conta no Loomio.

gti2016-anakata

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo