Quer somar esforços com o GTI Pirata? É agora!

gti2016-bussolapirata
Esta é uma chamada pública pra todas as pessoas que já fizeram parte, que consideram que fazem parte, ou que gostariam de fazer parte do GTI – Grupo de trabalho Tecnologia da Informação do PIRATAS – Partido Pirata Brasil.

Esta não é uma convocação para entrada de novas pessoas, é simplesmente uma forma de amplificar mais uma tentativa de reorganização e rearticulação deste grupo de trabalho.

O GTI pirata já teve momentos de glória, onde muitas pessoas participavam de reuniões com foco e dedicação total. Um dos desdobramentos significativos desta época foi a adoção do Noosfero, uma ferramenta de rede social feita por brasileiras e brasileiros, e que pelo tempo que foi utilizado, ajudou muito a organização e articulação do partido pirata.

Hoje o URL social.partidopirata.org se encontra fora do ar, e esta é uma das realidades que pretendemos mudar com a retomada dos trabalhos do GTI.

Mais sobre a história do GTI pirata está parcialmente documentada em uma wiki no seguinte endereço: https://tree.taiga.io/project/tipirata/wiki/historia-do-gti


Perspectivas para 2016

Está criado no Loomio, ferramenta adotada pelo partido pirata para decisão colaborativa, um tópico novo para rearticulação do GTI para o ano de 2016.

O link do tópico é https://www.loomio.org/d/uwgk41mK/

As pessoas que já fizeram parte, que fazem parte, que acham que fazem parte, que querem fazer parte deste esforço são conclamadas a participarem neste local, que é aberto a qualquer pessoa com conta no Loomio.

gti2016-anakata


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts