Primeiros quatro episódios da 5ª temporada de Game of Thrones vazam na internet

Os primeiros quatro episódios da aguardada quinta temporada de Game of Thrones vazaram na internet no sábado (11), um dia antes da estreia mundial (inclusive no Brasil) neste domingo (12) no canal por assinatura HBO.

 

game

A quinta temporada de “Game of Thrones” estreia na noite deste domingo, mas quem tiver pressa, já pode baixá-la pela internet. Os quatro primeiros episódios da nova temporada, inéditos na televisão, estão sendo trocados por sites de torrent.De acordo com o site “Mashable”, as versões vazadas parecem ter sido copiadas de DVDs distribuídos para a imprensa antes da estreia.

Os vídeos são em 480p, como os de baixa qualidade no YouTube, e possuem uma marca d’água que foi grosseiramente apagada. O seriado é o mais pirateado em sites de torrent nos últimos três anos, e não é a primeira vez que ele se envolve em vazamentos. No início do ano, o trailer da nova temporada começou a circular na internet antes de a HBO, produtora da série, divulgá-lo.

Greg Spence, responsável pela pós-produção, disse em recente entrevista que estava ciente sobre o risco de vazamentos.”O elenco viaja por todo o mundo, os arquivos são enviados para frente e para trás”, disse Spence. “Os artistas estão trabalhando em escritórios de efeitos especiais por todo o mundo. Os arquivos recebem marcas d’água, e os editores precisam confirmar por escrito que elas foram apagadas”.

Segundo o site Torrent Freak, apenas nas primeiras três horas do vazamento os episódios foram baixados mais de 100 mil vezes. Atualmente, cerca de 200 mil pessoas estão baixando, simultaneamente, os cinco episódios no site Kickass Torrents.

fonte

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Chat Internacional @GlobalPirates

Publicações