Presidente da Time Warner afirma que pirataria de Game of Thrones “é melhor que um Emmy”

Por Fábio Seletti

Depois de Michael Lombardo, diretor de programação da HBO, relatar  sua alegria com a pirataria do seriado Game of Thrones, agora é a vez de Jeff Bewkes, presidente da Time Warner, surpreender – já que a HBO é subsidiária da empresa. Em entrevista a revista The Verge,  publicada dia 8, Bewkes demonstrou sua simpatia com os resultados do compartilhamento para o seriado, chegando a afirmar que a reprodução on line “é melhor que um Emmy”.

A “[pirataria] leva a uma maior penetração, a mais pagamentos por legendas, a mais saúde para a HBO, a menor dependência face a propaganda paga”, afirma Bewkes. E os números apontam para isso.  Game of Thrones tem contado com uma audiência de cerca de 14,2 milhões de telespectadores por episódio, se aproximando de Família Soprano , o mais assistido , com 14,4.

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts