Assembleia Geral do PPI 2016 ocorrerá no próximo fim de semana em Berlim

A Assembleia Geral da Internacional de Partidos Pirata (Pirate Parties International – PPI) será realizada em Berlim entre os dias 23 a 24 de julho deste ano. A mesma será aberta e transmitida através do canal oficial da PPI.

As atividades serão divididas na seguinte programação:

22. julho 2016 – Sexta-feira
19:30 – evento social
19:30 – Comissão – Sessões

23. julho 2016 – Sábado
Assembleia Geral
10:00 Credenciamento
10:30 Keynote & Abertura da Assembleia Geral
11:00 Admissão de novos membros PPI
12:00 Questões de Demonstrações
12:30 Estatutos Alterações
13:30 Almoço
14:30 Reports
15:00 As eleições de dirigentes PPI
18:00 Conferência de Imprensa
18:30 Propostas de Alterações
19:30 evento social

24. julho 2016 – Domingo
Assembleia Geral
10:00 Reabertura da Conferência
10:30 Propostas de Alterações
12:30 Oficina(s) / Comissões Permanentes
14:30 Discussão sobre os resultados
15:30 Speakers
17:00 Encerramento

O objetivo da organização é realizar concomitantemente às atividades já previstas pela conferência, discussões acerca dos 10 anos de vida do movimento desde o seu início no dia 1 de janeiro de 2006. O intuito dessa discussão é fazer uma retrospectiva do que já foi feito ao longo desse anos e apontar o que ainda pode ser aplicado considerando as lições aprendidas.

No blog da PPI, foi realizada uma chamada para a Assembleia onde os organizadores afirmam que querem “olhar para trás para ver o que temos conseguido, o que fizemos certo, quais erros fizemos e quais oportunidades perdemos. Nós também queremos olhar para a frente, observado como podemos aplicar essas lições aprendidas, para ter um impacto ainda maior no mundo e como podemos lidar melhor com o sucesso e o fracasso nos próximos dez anos ou mais.

A organização espera que tal discussão comece antes da Assembleia em Berlim e continue depois da mesma, destacando que “nem todos podem se dar ao luxo de estar em Berlim, mas podemos discutir online ou em seus partidos. Pedimos aos colegas de partido a se juntarem nos fóruns online de outros partidos pirata nacionais e locais e refletirem também sobre essas questões”.

Para mais informações acerca da AG da PPI e de como você pode se voluntariar para ajudar o evento, acesse a wiki da Assembleia clicando aqui.

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Chat Internacional @GlobalPirates

Publicações