Partido Pirata já é oficial em 23 países

PirateWorld

Segundo levantamento do site PirateTimes, o Movimento do Partido Pirata Internacional fechou o ano de 2012 sendo oficializado e estando apto a disputar eleições em 22 países, sendo que a Austrália, o mais novo membro do grupo, conseguiu o registro oficial na última semana.

Com isso são 23 países que seu eleitores já podem votar em candidatos do Partido Pirata, de um total de 63 países com movimento ativo e buscando o registro.

Veja mais informações e um mapa interativo no link:

http://piratetimes.net/the-pirate-world-2012/

 

 

 

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

One comment for Partido Pirata já é oficial em 23 países

  1. edilson marques commented at

    eu realemente estou muito satisfeito com a possição em que se encontra o PPBr, mas spero que nosso país possa disputar vagas no Brasil o mais rápido possível…
    Caririaçu-Ceará

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information