Os piratas tchecos mandaram bem outra vez!

out 13, 2018 | Notícias | 0 Comentários

Parabenizamos nossos colegas e amigos do Partido Pirata Tcheco pelo sucesso nas eleições municipais no último final de semana. Eles obtiveram 358 cadeiras nas câmaras municipais e ficaram mais fortes em todas as grandes cidades, incluindo um ótimo segundo lugar em Praga com 17% – e a chance de ter um prefeito.

Continuem assim. Arrr!

Matéria – artigo original aqui

Os piratas tchecos conseguiram novamente: crescendo a cada eleição!

No último final de semana, no dia 6 de outubro, os piratas tchecos obtiveram mais uma vitória, depois do grande sucesso alcançado no ano passado nas eleições nacionais, quando conseguiram 22 cadeiras no Parlamento e se tornaram o terceiro partido mais forte do país. Desta vez nas eleições municipais eles ganharam 358 cadeiras nas câmaras municipais, em média nacional alcançaram 7%, e em todas as grandes cidades cresceram, com o maior sucesso em Praga, onde puderam se estabelecer como o segundo maior partido com 17% e estão agora em busca de ter um prefeito.

Haverão eleições para 1/3 do senado tcheco neste final de semana, e os piratas têm uma boa chance de ganharem pelo menos 2 assentos dos 27 disponíveis.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo