OMC aceita o Partido Pirata Internacional como Observador da Conferência Ministerial

OMC

OMC

O Secretariado da OMC (Organização Mundial do Comércio) concedeu ao Partido Pirata Internacional (PPI) o direito de observar a nona conferência ministerial da OMC em Bali, Indonésia. O status de observador permite ao PPI enviar uma delegação de no máximo quatro pessoas para advogar ativamente pelos objetivos do movimento dos partidos pirata. O PPI advogará primariamente por duas causas consideradas mais urgentes: um tratado internacional contra a vigilância e a inclusão de cláusulas para licenças livres no Acordo TRIPS.

“Estamos animados com a oportunidade de atingir os participantes da conferência ministerial da OMC e fornecer insights das partes da sociedade civil que são raramente representadas em reuniões de cúpula internacionais”, diz Gregory Engels, copresidente do PPI.

O PPI recentemente teve status de observador negado na OMPI devido a objeções dos Estados Unidos e outros países industriais. A admissão na OMC pode ser considerada uma honra para os piratas na arena das relações internacionais.

 

Fonte: PPI


Kommentare

3 comments for OMC aceita o Partido Pirata Internacional como Observador da Conferência Ministerial

  1. Pingback: la leggenda del pirata nero « Pussy Reactor Pussy Reactor

  2. Pingback: Revista Espírito Livre » Blog Archive » OMC aceita o Partido Pirata Internacional como Observador da Conferência Ministerial

  3. Pingback: Pirataria (1) | Politicamente Improvável

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts