Novos Secretários do Partido Pirata

jun 5, 2014 | Notícias | 0 Comentários

Fabiane Kravutschke Bogdanovicz, 29 anos, eleita primeira Secretária do Partido Pirata, mora na cidade de Ponta Grossa, Estado do Paraná. Iniciou sua participação política no Movimento Estudantil de área da Psicologia através da CONEP (Coordenação Nacional de Estudantes de Psicologia), COREP Sul (Coletivo Regional de Psicologia do Sul) e no Centro Acadêmico, nessa ordem. Foi membro do Conselho Municipal de Cultura no setorial de Cine-Foto-Vídeo. Atualmente é psicóloga e trabalha como Técnica em Economia Solidária em uma Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares, onde atua juntamente ao MST e à Rede de Educação Popular do Paraná. É membro do Conselho Municipal de Economia Solidária, do Fórum Regional dos Campos Gerais de Economia Solidária e do Fórum Paranaense de Economia Solidária. É conselheira no Conselho Municipal da Mulher, para o qual foi indicada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná por seu trabalho no ativismo feminista, ecofeminista e transfeminista, especialmente através do Coletivo Feminista Corina Portugal e da organização da Marcha das Vadias Ponta Grossa nos últimos três anos. Atua pelos direitos animais, através do coletivo AVEG – Abolicionistas Veganos – e também faz parte do Coletivo de Cultura Alternativa ZWPG.Felipe Magnus, 24 anos, eleito Segundo Secretário do Partido Pirata, mora em Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul. Atua como Desenvolvedor Web e participa do movimento pirata desde 2009. É cofundador do Partido Pirata e já atuou nos grupos de trabalho de Tecnologia da Informação (GTI) e de Comunicação (GTC).

Foto: Fabiane Kravutschke Bogdanovicz, 29 anos, eleita primeira Secretária do Partido Pirata, mora na cidade de Ponta Grossa, Estado do Paraná. Iniciou sua participação política no Movimento Estudantil de área da Psicologia através da CONEP (Coordenação Nacional de Estudantes de Psicologia), COREP Sul (Coletivo Regional de Psicologia do Sul) e no Centro Acadêmico, nessa ordem. Foi membro do Conselho Municipal de Cultura no setorial de Cine-Foto-Vídeo. Atualmente é psicóloga e trabalha como Técnica em Economia Solidária em uma Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares, onde atua juntamente ao MST e à Rede de Educação Popular do Paraná. É membro do Conselho Municipal de Economia Solidária, do Fórum Regional dos Campos Gerais de Economia Solidária e do Fórum Paranaense de Economia Solidária. É conselheira no Conselho Municipal da Mulher, para o qual foi indicada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná por seu trabalho no ativismo feminista, ecofeminista e transfeminista, especialmente através do Coletivo Feminista Corina Portugal e da organização da Marcha das Vadias Ponta Grossa nos últimos três anos. Atua pelos direitos animais, através do coletivo AVEG - Abolicionistas Veganos - e também faz parte do Coletivo de Cultura Alternativa ZWPG.</p>
<p>Felipe Magnus, 24 anos, eleito Segundo Secretário do Partido Pirata, mora em Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul. Atua como Desenvolvedor Web e participa do movimento pirata desde 2009. É cofundador do Partido Pirata e já atuou nos grupos de trabalho de Tecnologia da Informação (GTI) e de Comunicação (GTC).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo