Novos Secretários do Partido Pirata

Fabiane Kravutschke Bogdanovicz, 29 anos, eleita primeira Secretária do Partido Pirata, mora na cidade de Ponta Grossa, Estado do Paraná. Iniciou sua participação política no Movimento Estudantil de área da Psicologia através da CONEP (Coordenação Nacional de Estudantes de Psicologia), COREP Sul (Coletivo Regional de Psicologia do Sul) e no Centro Acadêmico, nessa ordem. Foi membro do Conselho Municipal de Cultura no setorial de Cine-Foto-Vídeo. Atualmente é psicóloga e trabalha como Técnica em Economia Solidária em uma Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares, onde atua juntamente ao MST e à Rede de Educação Popular do Paraná. É membro do Conselho Municipal de Economia Solidária, do Fórum Regional dos Campos Gerais de Economia Solidária e do Fórum Paranaense de Economia Solidária. É conselheira no Conselho Municipal da Mulher, para o qual foi indicada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná por seu trabalho no ativismo feminista, ecofeminista e transfeminista, especialmente através do Coletivo Feminista Corina Portugal e da organização da Marcha das Vadias Ponta Grossa nos últimos três anos. Atua pelos direitos animais, através do coletivo AVEG – Abolicionistas Veganos – e também faz parte do Coletivo de Cultura Alternativa ZWPG.Felipe Magnus, 24 anos, eleito Segundo Secretário do Partido Pirata, mora em Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul. Atua como Desenvolvedor Web e participa do movimento pirata desde 2009. É cofundador do Partido Pirata e já atuou nos grupos de trabalho de Tecnologia da Informação (GTI) e de Comunicação (GTC).

Foto: Fabiane Kravutschke Bogdanovicz, 29 anos, eleita primeira Secretária do Partido Pirata, mora na cidade de Ponta Grossa, Estado do Paraná. Iniciou sua participação política no Movimento Estudantil de área da Psicologia através da CONEP (Coordenação Nacional de Estudantes de Psicologia), COREP Sul (Coletivo Regional de Psicologia do Sul) e no Centro Acadêmico, nessa ordem. Foi membro do Conselho Municipal de Cultura no setorial de Cine-Foto-Vídeo. Atualmente é psicóloga e trabalha como Técnica em Economia Solidária em uma Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares, onde atua juntamente ao MST e à Rede de Educação Popular do Paraná. É membro do Conselho Municipal de Economia Solidária, do Fórum Regional dos Campos Gerais de Economia Solidária e do Fórum Paranaense de Economia Solidária. É conselheira no Conselho Municipal da Mulher, para o qual foi indicada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná por seu trabalho no ativismo feminista, ecofeminista e transfeminista, especialmente através do Coletivo Feminista Corina Portugal e da organização da Marcha das Vadias Ponta Grossa nos últimos três anos. Atua pelos direitos animais, através do coletivo AVEG - Abolicionistas Veganos - e também faz parte do Coletivo de Cultura Alternativa ZWPG.</p>
<p>Felipe Magnus, 24 anos, eleito Segundo Secretário do Partido Pirata, mora em Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul. Atua como Desenvolvedor Web e participa do movimento pirata desde 2009. É cofundador do Partido Pirata e já atuou nos grupos de trabalho de Tecnologia da Informação (GTI) e de Comunicação (GTC).

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information