Nota da Secretaria Geral: Reconhecimento do Coletivo de São Paulo

fev 15, 2014 | Notas Oficiais, Notícias, Organização | 0 Comentários

Nota oficial da Secretaria Geral do Partido Pirata do Brasil, sobre o reconhecimento do Coletivo de São Paulo como integrante oficial da estrutura do PIRATAS.

piratassampa

A Secretaria Geral do Partido Pirata do Brasil-PIRATAS vem, por meio desta, reconhecer oficialmente o Coletivo de São Paulo.

A Assembleia de Fundação do coletivo paulista aconteceu em Abril do ano passado, 2013, na cidade de São Vicente, litoral do estado. Após a regularização dos associados não-fundadores e outros documentos pendentes; após a conclusão dos trâmites legais, o Coletivo Pirata de São Paulo está oficialmente reconhecido pela Secretaria Geral do PIRATAS!

Do norte ao sul do país outros coletivos estão organizados e mobilizados. A Secretaria espera que até o final do semestre se cumpram os trâmites necessários e sejam reconhecidos oficialmente.

A Secretaria Geral deseja boa sorte aos Piratas de São Paulo; que o processo de reestruturação, ora em curso, os fortaleça e preencha os cargos vacantes na Secretaria Estadual: Tesouraria Estadual e Coordenação Estadual.

AHOY!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo