Nota Coletivo Piratas Feministas – 17/05/2016

maio 17, 2016 | Bucaneiras | 0 Comentários

Nota Coletivo Piratas Feministas
17/05/2016

Apesar de defender causas humanitárias, de resistência e igualdade entre as pessoas, casos de agressão e silenciamento de mulheres sempre estiveram presentes na história do PIRATAS. Estes jamais receberam o devido acolhimento ou encaminhamento para que essas questões fossem tratadas com a devida seriedade, tampouco foram criados mecanismos para que o modelo de sociedade que buscamos e defendemos se concretizasse nas nossas práticas.

Anteriormente esta manhã, foi feita uma denúncia em um dos grupos públicos a respeito de integrante do Partido. A denunciante optou pela retirada do texto, o que nós respeitamos – mas não significa que nós esqueceremos, e vamos buscar o encaminhamento dessa questão da maneira que ela achar melhor.

O Coletivo Piratas Feministas – vem a público se posicionar para deixar claro que essas situações jamais serão novamente toleradas, e tomaremos as medidas cabíveis para que não apenas isso não volte a ocorrer dentro do coletivo, como em todos os ambientes em que estivermos.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo