Rua Dr. Vila Nova, 245
Vila Buarque
São Paulo - SP
cep 01222-020
Cibercrimes e Ciberdireitos
Hernani Dimantas (Laboratório de Inclusão Digital e Educação Comunitária da Escola do Futuro - USP), Jorge Machado (sociólogo/USP e ativista do Partido Pirata), Rófis Elias Filho (advogado, direito eletrônico e propriedade intelectual), Thiago Novaes (Cientista Político, Casa Brasil) e Otávio Luiz Artur (advogado, direito eletrônico).
Debate sobre os parâmetros e perspectivas do “uso livre” da Rede Mundial de Computadores. Especialistas apresentarão seus pontos de vista sobre as tentativas de regulação do uso da Internet que versam sobre os chamados “crimes virtuais”, as redes de relacionamento e a propriedade intelectual em tempos de compartilhamento de arquivos. Sala Omega, 8ºandar. As senhas serão distribuídas a partir de uma hora antes no local. 80 vagas. A partir de 16 anos.
Local: SESC Consolação, sala Ômega (8. andar), São Paulo, SP
Data: Quinta, 12 de novembro. Das 19 às 22hs
Agenda
-
Qua, 10/03/2010 - 15:10
Login do usuário
Ajude! Faça uma doação!

A fim de manter nossas atividades estamos arrecadando fundos. Ajude o Partido Pirata fazendo uma doação. Encorajamos a todos doar qualquer quantia, se possível, todo mês. >>>











































Comentários
Comentar