Motion Pictures Association pede bloqueio de conteúdos piratas no Marco Civil da Internet

A Motion Pictures Association (MPA) Latino Americana, ao participar da consulta pública do Ministério da Justiça sobre a regulamentação do Marco Civil da Internet, propõe que sites com conteúdo que violem direitos autorais, sejam bloqueados.hqdefault

Isso já acontece em países como Inglaterra, em que sites, como por exemplo o The Pirate Bay, são bloqueados diretamente dos provedores de acesso à internet do país.

A proposta, argumenta a MPA, teria seu espaço nos casos de exceção à Neutralidade da Rede, previstos no Marco Civil mas ainda dependentes de regulamentação.
A proposta pode ser lida neste clicando aqui.

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

One comment for Motion Pictures Association pede bloqueio de conteúdos piratas no Marco Civil da Internet

  1. Pingback: Nas brumas do Marco Civil: circumnavegando o bloqueio vil | PIRATAS

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Chat Internacional @GlobalPirates

Publicações