PIRATAS discutem encontro regional do partido

jun 6, 2017 | Artigos e Publicações, Ativismo, Manifestações, Notas Oficiais, Notícias, Opinião PIRATA, Organização | 0 Comentários

Encontro Regional Sudeste do Partido Pirata
Segue tópico criado na ferramenta on-line de deliberação Loomio sobre encontro sudeste de pessoas associadas e não associadas do Partido Pirata:
“Como previsto no Estatuto do PIRATAS, os encontros regionais ocorrem de dois em dois anos. Esse ano então, precisamos realizar o encontro da região sudeste, que é o que nos cabe de responsabilidade.
Desde o ano passado estamos conversando, informalmente, nos chats em que os piratas sudestinos se reúnem, sobre a possibilidade do encontro regional acontecer ou na cidade do Rio de Janeiro-RJ, ou na cidade de Vitória-ES, para garantir uma “rotatividade” no território, uma vez que o encontro regional do ano de 2015 aconteceu em Belo Horizonte-MG, e a Assembléia Nacional – ANAPIRATA – do ano de 2016 ocorreu na cidade de São Paulo-SP.
Pois bem,
Existe a sugestão de aproveitar o fim de semana no qual acontecerá o evento Mana Pirata* (no sábado de manhã/tarde) e fazer o também encontro sudeste, na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 30 de junho a 2 de julho. Data está muito próxima, mas precisamos ao menos apreciar, deliberar e então votar formalmente essa proposta, para, se for o caso, pensar em outras opções. E é isso que esse tópico busca fazer de forma bem objetiva.”
A discussão pode ser acessada por qualquer pessoa interessada pelo link: https://www.loomio.org/d/5qgZQyRi/encontro-regional 

Um trecho do encontro passado que ocorreu em Belo Horizonte pode ser visto no vídeo abaixo:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo