Amanhã o julgamento do século: a liberdade contra a tirania!

Nesta Quarta-Feira 31 de Agosto, o Brasil e o mundo estarão com olhos e ouvidos, corações e mentes, conectados no julgamento que poderá traçar rumos para o século XXI.

Se enganam os que pensam que será apenas uma pessoa a ser julgada: todos nós que lutamos pela liberdade de expressão, toda uma geração e seu estilo de vida, estaremos igualmente no banco dos réus. 

O alto tribunal da Nova Zelândia estará julgando recurso para evitar que Kim Dotcom seja extraditado aos Estados Unidos pelo crime de pirataria digital.

Kim Dotcom (que além de não ser americano, nunca trabalhou ou morou nos EUA) e três ex-diretores do Megaupload — Finn Batato, Mathias Ortmann e Bram van der Kolk — são acusados de lucro ilegal de 175 milhões de dólares e de provocar um prejuízo de 500 milhões dólares aos donos dos copyrights de filmes, músicas e outros conteúdos digitalmente compartilhados. Se extraditados, podem pegar até 20 anos de prisão por pirataria.

Conhecido como Kim Dotcom, Kim Schmitz conseguiu no Tribunal Superior de Auckland que as audiências sejam transmitidas ao vivo pela internet.

O fundador do site acusa o governo dos Estados Unidos de perseguição, com apoio da indústria do entretenimento máfia de copyrights dos Estados Unidos. O processo tem interesse público e internacional sem precedentes e um caso que pode ter impacto sobre toda a Era da Internet.

O Partido Pirata estará divulgando os links com a transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

2 comments for Amanhã o julgamento do século: a liberdade contra a tirania!

  1. Edgardo commented at

    PIRATAS PRECISAM APRENDER a comunicar-se (com erros como este, claro).
    A foto/figura está razoável, embora um pouco poluída.
    O cabeçalho que eu vou usar para compartilhar resume o conteúdo, usando frases da própria matéria (e LEMBRA QUE ESTÁ TENDO JULGAMENTO no nosso Senado 😛 )

    Tribunal da Nova Zelândia estará JULGANDO a EXTRADIÇÃO do diretor do MEGAUPLOAD, Kim Dotcom, para os Estados Unidos pelo crime de PIRATARIA digital.

    Kim Schmitz (Kim Dotcom) CONSEGUIU no Tribunal Superior de Auckland que as audiências sejam transmitidas ao vivo pela internet.

    O processo tem interesse público e internacional sem precedentes e um caso que pode ter impacto sobre toda a Era da Internet. Bem mais relevante que o teatro do impeachmento do Senado Brasileiro.
    😉 e P-)

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information