HipHop quer ser o Popcorn Time da Música

jun 10, 2014 | Notícias | 0 Comentários

 (CC) Kevin Keller Conor

O programa não tem publicidade e não solicita que você faça login. Eu posso ouvir música e fazer download imediatamente.

Recentemente apareceu na Internet um programa para Windows, Linux e OS X chamado HipHop , que aparentemente seguem o modelo de operação imposto pelo influente popcorn , oferecendo um programa de design extremamente simples e minimalista para ouvir música ilimitada .

Nós testamos o programa e, certamente, funciona bem. A interface é bastante simples, sem volume, não controla nenhuma busca por genero ou qualquer outra coisa além do nome da música ou da banda, mas que funciona, funciona. Você pode procurar músicas em um catálogo de mais de 45 milhões de musicas, adicioná-los a uma lista de reprodução e ouvir música utilizando redes P2P aparentemente.

Captura

Se repetirmos muito ‘ aparentemente ‘porque, em contraste com popcorn a operação do HipHop é incerta. Não se sabe se o programa extrai músicas de arquivos torrent ou do YouTube ( alguns dizem que pode ser que , o que para um pouco mais de dever ‘legal’ de recorrer a torrents bem os artistas recebem royalties) ou outro . Na verdade, esse é um dos tópicos que estão no GitHub, que é  o repositório de HipHop .

Ainda assim, vale a pena usar o programa, se você é alguém que não quer criar um perfil de usuário para gravar a sua atividade em qualquer serviço de streaming de música tipo Spotify, porque o HipHop não pede nada. Faz o download do programa e pode ir á procura de música e imediatamente escutar a sua melodia.

 

link original da noticia 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo