Hacker divulga vulnerabilidade da página do Facebook de Zuckerberg

pic_e1b36530902fc15e4542e5c66b8e45ee

Hacker palestino chamado Khalil Shriteh (Khalil Shreateh), Mark Zuckerberg invadiu a página para relatar vulnerabilidades na rede social Facebook. Isto é Shriteh disse em seu blog.

Um hacker descobriu um método para colocar um post na página, de qualquer usuário do Facebook, mesmo sendo seus amigos. Shriteh demonstrou o trabalho do método sobre o criador da página da rede social. Ele publicou um post onde falou sobre a vulnerabilidade e quais os passos que tomou para trazer as informações sobre ele para o serviço de Facebook de segurança.

 

Mensagem na página de Zuckerberg foi publicado com o regime de privacidade “para os amigos”, assim, como o hacker, ele não podia ver que os usuários não autorizados.Pouco depois da gravação a conta Khalil Shriteha foi temporariamente congelada. Além disso, ele foi contatado por representantes das redes sociais que foram convidados a fornecer informações detalhadas sobre a vulnerabilidade.

 

Os palestinos disseram que ele tentou “chegar” aos serviços de segurança para a publicação do post página do Facebook Zuckerberg. Para fazer isso, um hacker colocou ilegalmente um post na página de Sarah Goodin (Sarah Goodin), que estudou na mesma faculdade com o criador do Facebook, e forneceu um link para um apoio redes sociais qualificados. No entanto, este último não podia ver o registro, porque eu não tinha “amigos” Goodin considerou que Khalil Shriteh fala sobre as funções documentadas.

 

Se um hacker, a fim de provar a existência da vulnerabilidade de um vídeo, que mostra o processo de quebra de uma das páginas.

 

A política do Facebook prevê o pagamento de pelo menos US $ 500 para relatar vulnerabilidades de redes sociais. No entanto, a empresa disse que o palestino de que ele não vai conseguir o dinheiro, porque violou a condição proibindo os erros de exibição contas “ao vivo” – ele precisa usar as páginas de teste.

Como o Facebook tem a capacidade de postar em páginas da publicação de outras pessoas. No entanto, ele só pode fazer “amigos” do utilizador e, se este não é proibido essas ações em suas Configurações de Conta.

Fonte

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

7 comments for Hacker divulga vulnerabilidade da página do Facebook de Zuckerberg

  1. Anderson Camargo commented at

    Gostei do post, a ideia é ótima!
    Da uma olhada ai na minha página também que eu tenho otimas informações para quem precisa de tráfego de visitantes, muito bom, vale apena conferir.
    Abraço.

  2. Goofos commented at

    Que lixo é esse?Não dá pra entender nada, vocês usaram um tradutor automático?

    Regards, Goofus.

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information