Hacker divulga vulnerabilidade da página do Facebook de Zuckerberg

ago 19, 2013 | Notícias | 7 Comentários

pic_e1b36530902fc15e4542e5c66b8e45ee

Hacker palestino chamado Khalil Shriteh (Khalil Shreateh), Mark Zuckerberg invadiu a página para relatar vulnerabilidades na rede social Facebook. Isto é Shriteh disse em seu blog.

Um hacker descobriu um método para colocar um post na página, de qualquer usuário do Facebook, mesmo sendo seus amigos. Shriteh demonstrou o trabalho do método sobre o criador da página da rede social. Ele publicou um post onde falou sobre a vulnerabilidade e quais os passos que tomou para trazer as informações sobre ele para o serviço de Facebook de segurança.

 

Mensagem na página de Zuckerberg foi publicado com o regime de privacidade “para os amigos”, assim, como o hacker, ele não podia ver que os usuários não autorizados.Pouco depois da gravação a conta Khalil Shriteha foi temporariamente congelada. Além disso, ele foi contatado por representantes das redes sociais que foram convidados a fornecer informações detalhadas sobre a vulnerabilidade.

 

Os palestinos disseram que ele tentou “chegar” aos serviços de segurança para a publicação do post página do Facebook Zuckerberg. Para fazer isso, um hacker colocou ilegalmente um post na página de Sarah Goodin (Sarah Goodin), que estudou na mesma faculdade com o criador do Facebook, e forneceu um link para um apoio redes sociais qualificados. No entanto, este último não podia ver o registro, porque eu não tinha “amigos” Goodin considerou que Khalil Shriteh fala sobre as funções documentadas.

 

Se um hacker, a fim de provar a existência da vulnerabilidade de um vídeo, que mostra o processo de quebra de uma das páginas.

 

A política do Facebook prevê o pagamento de pelo menos US $ 500 para relatar vulnerabilidades de redes sociais. No entanto, a empresa disse que o palestino de que ele não vai conseguir o dinheiro, porque violou a condição proibindo os erros de exibição contas “ao vivo” – ele precisa usar as páginas de teste.

Como o Facebook tem a capacidade de postar em páginas da publicação de outras pessoas. No entanto, ele só pode fazer “amigos” do utilizador e, se este não é proibido essas ações em suas Configurações de Conta.

Fonte

7 Comentários

  1. Anderson Camargo

    Gostei do post, a ideia é ótima!
    Da uma olhada ai na minha página também que eu tenho otimas informações para quem precisa de tráfego de visitantes, muito bom, vale apena conferir.
    Abraço.

    Responder
  2. Goofos

    Que lixo é esse?Não dá pra entender nada, vocês usaram um tradutor automático?

    Regards, Goofus.

    Responder
  3. Bruno

    Tradutor automático?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo