Encontro Mana Pirata no Rio de Janeiro

jun 6, 2017 | Artigos e Publicações, Ativismo, Bucaneiras, Notícias | 1 Comentário

A primeira edição do meet-up Mana Pirata será promovida no dia 1º de julho de 2017 pelo Coletivo Bucaneiras em parceria com PyLadies, Olabi e Luluzinhacamp, grupos que já atuam no fomento da programação para mulheres com intuito de promover autonomia tecnológica e segurança digital. 

O objetivo da atividade é promover um ambiente de aprendizagem para mulheres, reunindo diversas comunidades para trabalhar temas variados: segurança digital, phishing, criptografia, big data, software livre, linguagens de programação dentre outras coisas, contando com documentários, palestras, oficinas e brindes.
Como um evento voltado para mulheres, desejamos uma participação confortável para as mulheres em sua diversidade. As que não puderem deixar suas crianças em casa ou em outro lugar terão um espaço onde poderão deixá-las sob cuidados de pessoas ligadas à organização. Mulheres de todo espectro de sexualidade e identidade de gênero serão bem-vindas, assim como de todos níveis de escolaridade.
Inscrições pelo link: https://goo.gl/tBLqtj
Conheça também as convidadas: https://goo.gl/UHboNW

1 Comentário

  1. ADRIANA DE LIMA BOCAIUVA

    Gostaria de ser informada dos proximos encontros. Sou do Rio e me interesso na promocao da participacao feminina nas instancias decisórias da gestao recursos hidricos no Brasil

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo