Encontro Mana Pirata no Rio de Janeiro

A primeira edição do meet-up Mana Pirata será promovida no dia 1º de julho de 2017 pelo Coletivo Bucaneiras em parceria com PyLadies, Olabi e Luluzinhacamp, grupos que já atuam no fomento da programação para mulheres com intuito de promover autonomia tecnológica e segurança digital. 

O objetivo da atividade é promover um ambiente de aprendizagem para mulheres, reunindo diversas comunidades para trabalhar temas variados: segurança digital, phishing, criptografia, big data, software livre, linguagens de programação dentre outras coisas, contando com documentários, palestras, oficinas e brindes.
Como um evento voltado para mulheres, desejamos uma participação confortável para as mulheres em sua diversidade. As que não puderem deixar suas crianças em casa ou em outro lugar terão um espaço onde poderão deixá-las sob cuidados de pessoas ligadas à organização. Mulheres de todo espectro de sexualidade e identidade de gênero serão bem-vindas, assim como de todos níveis de escolaridade.
Inscrições pelo link: https://goo.gl/tBLqtj
Conheça também as convidadas: https://goo.gl/UHboNW

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

One comment for Encontro Mana Pirata no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information