Decisão da Comissão Julgadora sobre o caso do associado Hare Brasil

Decisão da Comissão Julgadora

A Comissão Julgadora do Partido Pirata instaurada pelo Portaria 0001/2019 , delibera:

1) Que a Secretaria Geral do Partido notifique o desligamento/ expulsão do senhor Hare Brasil do quadro de membros do Partido Pirata, bem como a exclusão do usuário do Loomio e reiterando a não presença nos espaços comuns do Partido Pirata devido à atitude que contraria as cláusulas pétreas, programa e estatuto do partido, levando à necessidade de tal ação.

Reiteramos que o partido pirata não tolera machismo, principalmente quando envolve violência física.

Cumpra-se.

13 de abril de 2019

Iuri Guilherme – Primeira Tesouraria-Geral;
Marcos Aurélio – Primeira Secretário-Geral;
Paulo Crosara – Representante de Grupo Nacional de Trabalho Jurídico

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts