Conferência de Segurança Pirata

Conferência de Segurança Pirata

Home

O Partido Pirata pondera sobre como as Políticas de Segurança podem ser redefinidas no século 21 em que medidas elas devem ser reformadas ou abolidas. Para refletir sobre o que tem acontecido em termos de políticas de segurança desde os vazamentos feitos por Snowden, o Partido Pirata da Alemanha, em conjunto com a associação 42, irá organizar uma conferência internacional sobre política internacional em Munique com palestrantes proeminentes discutindo desafios atuais e possíveis soluções. A Conferência de Segurança Pirata ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, com apoio da Conferência de Segurança de Munique, e é voltada para ONGs, partidos e pessoas na Europa que tenham interesse nos temas.

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Chat Internacional @GlobalPirates

Publicações