Partido Pirata: aberta as inscrições para cargo em Gestão de Crise

gestaodecrises

O Partido Pirata convida todas as pessoas associadas e interessadas em compor o comitê de Gestão de Crises temporário a indicarem nomes para participação.

A Gestão de Crises é uma das instâncias estatutárias do Partido Pirata responsável por mediar conflitos internos e o recebimento de todo tipo reclamações ou denúncias.

Se você é associado e possui perfil analítico e conciliador, entre no Loomio pelo link e faça sua inscrição.

Não perca  tempo: o prazo é curto!

           

           Ahoy!

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

2 comments for Partido Pirata: aberta as inscrições para cargo em Gestão de Crise

  1. joão vitor commented at

    meu sonho sempre foi se escoteiro de pirata no el dourado para viver aventuras da vida por que isso e muito gostoso ter essa espiração de um sonho realizado por que eu tenho 10 anos de idade por favor realize meu sonho capitão pirata eu quero vencer meu sonho de ser escoteiro de pirata
    eu ate choro pedindo a deus e jesus para ser escoteiro de pirata eu quero ficar em uma tripulação pirata para viver mais e mais aventuras da vida inteira
    sera que você não abre uma esseção para mim

  2. Lucas Augusto commented at

    Este país está seguindo pra um rumo difícil, longe do buraco, por isso eu vou usar o meu ativismo único pra mudar e causar , com ou sem a ajuda do partido pirata.

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts