Chamada aberta para os Grupos de Trabalho

dez 12, 2015 | Destaque, Notícias | 0 Comentários

chamadagts

Os grupos de trabalho de Comunicação e de TI do Partido Pirata estão em processo de reformulação e para iniciar 2016 com a estrutura renovada uma chamada aberta está sendo realizada. O artigo 54 do nosso estatuto indica as responsabilidades dos grupos de trabalhos:

Art. 54. Os Grupos de Trabalho Nacionais, nas suas respectivas áreas de atuação, são responsáveis por:
I – Assessorar e oferecer consultoria técnica ao Partido em nível nacional e, mediante solicitação, também às instâncias estaduais e municipais;
II – Manter e desenvolver ferramentas necessárias para a operação do Partido;
III – Elaborar propostas de organização interna do Partido;
IV – Viabilizar e executar as tarefas específicas de suas respectivas áreas de atuação;
V – Elaborar e apresentar Planejamento Estratégico e Regimento Interno para ratificação da Coordenação Nacional, após consulta pelos meios oficiais do Partido.

 

Até aí tudo muito bem, muito bom. Porém, de forma mais detalhada, o que faz um membro destes GTs?

No Grupo de Trabalho de Comunicação (GTC) são inseridas as pessoas que possuem interesse em auxiliar traduzindo, editando e revisando textos, produzindo artes gráficas e audiovisuais para divulgação do partido, ajudar na cobertura de eventos produzidos ou apoiados pelo Piratas, administrar os canais de comunicação oficiais e assessorar a criação de GTCs estaduais e municipais.

No Grupo de Trabalho de Tecnologia da Informação (GTI) são inseridas as pessoas que querem auxiliar na manutenção da estrutura tecnológica do partido, desenvolvimento de sistemas e plataformas de iniciativas piratas.

Pessoas interessadas em contribuir devem preencher o formulário abaixo e aguardar contato para a reunião organizativa 😉

[contact-form to=’[email protected]’ subject=’Chamada para GTs’][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Grupo de Interesse’ type=’checkbox-multiple’ options=’GTC,GTI’/][contact-field label=’O que te motiva a participar?’ type=’textarea’ required=’1’/][contact-field label=’Como gostaria de contribuir com o GT?’ type=’textarea’/][/contact-form]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo