Assista: Programa novos partidos com Marcos Aurélio do Partido Pirata

Assistam já! Nosso coordenador nacional pelo Nordeste, o pirata Marcos Aurélio, debate em programa de TV sobre novos partidos políticos com professor de Ciência Política da UFPE, sr. Adriano Oliveira, e um integrante da comissão nacional do Rede Sustentabilidade.

 

No dia 01 de outubro de 2013, o Opinião Pernambuco falou sobre os novos partidos políticos com o jornalista e apresentador Haymone Neto e os seguintes convidados:

– Adriano Oliveira, cientista político;

– Walber Santana, integrante da Comissão Nacional do Rede Sustentabilidade;

– e Marcos Aurélio, coordenador nacional da Região Nordeste do Partido Pirata do Brasil.

Vídeo do programa na íntegra:

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Arquivo de posts