Piratas participam de entrevista no Canal TVT

Os Piratas Leandro Chemalle e Henrique Peer de São Paulo e Sebastião Nascimento do Paraná (via Hangout) participam de uma entrevista para a rede TVT (TV dos Trabalhadores – ligada a CUT) falando sobre o movimento pirata no Brasil e no mundo.

A programação ao vivo da TVT pode ser acompanhada no link abaixo, que permite a interação e o envio de perguntas ao vivo. O programa rola hoje das 16 as 17h. No twitter utilize a hashtag #CliqueLigue e #PIRAT42

Acompanhe também pelo twitter @PartidoPirataBR

http://www.tvt.org.br/clique-e-ligue

Já que você está aqui…

… nós estamos pedindo por um pequeno favor. Diferente de outras organizações, não recebemos dinheiro de governos e nem de empresas. Também não cobramos por acessos às nossas ferramentas. O Partido Pirata é uma organização independente que luta por direitos digitais, o livre compartilhamento de informações, privacidade para as pessoas e transparência de governos e corporações. Somos pessoas voluntárias tentando construir dia após dia o partido e precisamos de dinheiro para colocar algumas ideias em prática e cobrir diversos gastos. Isso requer muito trabalho e fazemos pois acreditamos que a nossa perspectiva importa porque –  também pode ser sua perspectiva.


Kommentare

4 comments for Piratas participam de entrevista no Canal TVT

  1. Pat Verin commented at

    Pelo que vi na página do Face, voces vão ser mais uns dos tantos partidos de esquerda que já existem no Brasil. Principalmente pela tendência Petista na qual voces demonstram.
    É uma pena, pois pensei que voces fossem querer montar um partido que apoiasse e defendesse a metade da população de brasileiros que odeiam o PT e que também estão de saco cheio de todos esses partidinhos que infestão o Brasil.
    Porém já vi que voces querem fazer parte desse sistema mesmo que está aí implantado pelo PT.
    Quem sabe algum dia apareça algum partido para defender essa metade da população do Brasil. E podem ter certeza que quem defender essa metade da população do Brasil, vai ser eleito com a maior facilidade.

  2. Fabio commented at

    Oi sou de São Paulo e gostaria de saber mais sobre o Partido Pirata e se puder ajudar nessa empreitada

Deixe uma resposta

Notice: Comments reflect the opionions of those who did wrote theme. Allowing people comment here, doenst mean, that we also agree with them.

Your email address won't be displayed. Required fields are marked with this sign: *

More information

Chat Internacional @GlobalPirates

Publicações